Trabalhos em MDF e Personalizados

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Doses Generosas De Uma Recíproca Amizade.

Domingo 22/02/2015, especial para mim e para minha querida e eterna "Bethinha" (Professora Elizabeth Corrêa Barreto). Firmamos pela vida vínculo definitivo, baseado na mais sólida e verdadeira receita de cumplicidade. A relação "educador/educando/amigos". Hoje, depois de  realizado um abraço carinhoso abrigado de muita saudade e recíproca admiração, pudemos compartilhar doses generosas de carinho e olhares carregados de amizade e ternura. Pra você, querida amiga e eterna professora, vou usar o espaço do meu Blog para retribuir seu especial recadinho.


Querida...

Agradeço toda a orientação educacional  que recebi de você Bethinha (Professora Elizabeth Corrêa Barreto), Jamais esqueço do seu brilho intelectual, da clareza didática, do fino humor e, em particular, a orientação que nos fomentava em relação ao trabalho de desenvolvimento comportamental/humano. O caráter pessoal destas evocações mostrou a importância de tantas modalidades pelas quais a sua influência se manifestava no nosso processo educativo. Foi imprescindível, bem como algumas características de tempos idos, hoje bastante esquecidos, porém de indizível valor.

Quem te conhece sabe da sua gentileza genuína, gentileza essa que traça vínculos definitivos, oriundos de sua sinceridade e fidelidade com os que passam pelo seu caminho.
Sua ética, profissionalismo, são de grande magnificência. Saiba que todos esses exemplos, que pude observar  ainda no início da formação do meu caráter, e tomar conhecimento da importância dos mesmos, através de você, me faz olhar para o passado e dar sentido ao futuro. Suas ações de posturas assertivas, que ainda na minha memória afetiva, muito presente revivo, são virtudes raras  que  me inspira nos dias atuais.
Dentro de mim eu te encontro, você mora, tenho um orgulho danado disso. E por ser uma gratidão sincera, impagável, levarei para a eternidade. O-B-R-I-G-A-D-A!!

Algumas pessoas tem o dom de deixar nossa vida especial, nosso dia melhor... Você é uma delas. Pessoas como você quero mais e mais proximidade.
Beijinhos meus, Bethinha. 
Receba os mimos que te oferto, com amor!
  




3 comentários:

  1. Foi muitoooo bom te ver, sentir seu abraço carinhoso...Deus nos dá momentos inesquecíveis e carregados de emoção, principalmente quando estamos um pouco fragilizada e emocionada!
    Não tenho palavras para agradecer todo seu carinho e atenção comigo!
    Mesmo sem nos vermos sempre, estamos ligadas por laços eternos...é a Mão de Deus sempre presente em nossas vidas!
    Beijos carinhosos minha linda da sua eterna amiga emocionadíssima,
    Beth Barreto

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, parabéns pelo blog, vim do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhossssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olá!vim através da agenda dos blogs conhecer seu lindo cantinho,te seguindo...tenha uma semana vitoriosa fica com Deus bjss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Fiquei feliz com sua visita ao nosso blog!
Espero que a página tenha recebido sua aprovação, pois esta, será considerada uma resposta referente à realização do nosso trabalho.

Não deixe de fazer seu comentário, é muito importante para que possamos nortear nossos objetivos e fazer os devidos ajustes para um bom resultado profissional.
Um super beijo no ♥!
KêniaBastos (Ateliênia)