Trabalhos em MDF e Personalizados

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Programa de TV “No Ritmo da Folia”


O Programa de TV “No Ritmo da Folia”,  comandado por Marcelo Sampaio, é o único programa dedicado ao tema "carnaval" que é apresentando 365 dias do ano. O Programa que fala de forma geral, sobre notícias do Carnaval 2015, escolas de samba, desfiles do Grupo Especial, Série A, ensaios técnicos, irá sortear no final do mês de fevereiro/2015, um Porta Canetas, confeccionado por KêniaBastos Arte e Artesanato.  


Se desejar, participe do Programa enviando mensagens, comentários e sugestões.
Assista "No Ritmo da Folia"  (canal 23 da BlueTV e canal 7 da VerTv.), às segundas-feiras entre 9 e 10 horas da manhã. Você também tem a opção de poder assistir as reprises/e ao Vivo, pela net, no horário acima informado, através do link: Tv Litoral 

Importante conquista:
O Programa "No Ritimo da Folia" e o site "Carnaval de Campos", ambos sob responsabilidade de apresentação/comando do apresentador Marcelo Sampaio, firmou parceria com o Jornal Batucada do Samba, coordenado pela competente fotógrafa Bárbara Alejandra, que vai colocar pela primeira vez um site do interior do estado do Rio de Janeiro na Avenida Marquês de Sapucaí para a cobertura dos desfiles. Também serão feitas imagens e entrevistas para o programa nas quatro noites no badaladíssimo sambódromo carioca
As credenciais emitidas pela LIESA (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) são do tipo "Trânsito Livre". O site Carnaval de Campos,  e o programa "No Ritmo da Folia" chega ao maior Carnaval do mundo em posição privilegiada e certamente abrindo múltiplas possibilidades!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fiquei feliz com sua visita ao nosso blog!
Espero que a página tenha recebido sua aprovação, pois esta, será considerada uma resposta referente à realização do nosso trabalho.

Não deixe de fazer seu comentário, é muito importante para que possamos nortear nossos objetivos e fazer os devidos ajustes para um bom resultado profissional.
Um super beijo no ♥!
KêniaBastos (Ateliênia)