Trabalhos em MDF e Personalizados

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

"Miscelânea Cultural"

Parceria que muito nos honra, edifica cada dia, com novos desafios, novos trabalhos.
Quero parabenizar ao amigo Marcelo Sampaio, por mais este belo respaldo do seu incansável e dedicado trabalho em relação à arte e cultura de modo em geral na cidade de Campos dos Goytacazes/RJ.
Envolvido com esta causa, desde seus 15 anos, quando ainda estudava no glorioso Liceu de Humanidades de Campos, em tempos atuais, assina uma coluna na revista mensal, Rosana Gusmão (Moda, Beleza, Entretenimento), na qual, esta amiga artesã, têm um grande orgulho de poder colaborar em parceria com mais este projeto que leva assinatura de Marcelo Sampaio. A coluna "Miscelânea Cultural. Ele é apresentador de TV, Pesquisador de Cultura Popular, Professor História, Produtor de Eventos, e, um Colunista de mão cheia, que desde Novembro de 2015, vem nos brindando com suas opiniões e notícias relacionados à arte e cultura. Que os bons ventos lhe tragam frutos de muitas e muitas conquistas, meu amigo. Quem têm o privilégio de compartilhar uma verdadeira amizade com você, sabe que, principalmente no âmbito profissional, o horizonte, é o seu limite!

Acesse e conheça o site do Centro Cultural Marcelo Sampaio























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fiquei feliz com sua visita ao nosso blog!
Espero que a página tenha recebido sua aprovação, pois esta, será considerada uma resposta referente à realização do nosso trabalho.

Não deixe de fazer seu comentário, é muito importante para que possamos nortear nossos objetivos e fazer os devidos ajustes para um bom resultado profissional.
Um super beijo no ♥!
KêniaBastos (Ateliênia)