Trabalhos em MDF e Personalizados

domingo, 15 de novembro de 2015

Roberto Ribeiro é Tema de Palestra na Academia Pedralva De Letras e Artes em Campos/RJ

A Academia Pedralva Letras e Artes, que está se reunindo no Museu de Campos/RJ, promoveu ontem, sábado (14), uma palestra sobre a obra do sambista campista Roberto Ribeiro.

Prestigiou este evento coordenado e apresentado com maestria pelo pesquisador de Cultura Popular e Acadêmico, Marcelo Sampaio, que contou com o trio talentoso Ivo do Cavaco, Toninho Shita e a Gabi Cândido, cantando músicas da obra do sambista,  a viúva do Roberto Ribeiro, e mãe do Alex Ribeiro único filho do casal, a compositora Liette de Souza, que recebeu um diploma e lembranças artesanais confeccionados pelo Ateliênia- KêniaBastos Arte e Artesanato, para que fique eternizado em sua memória, esta gentil  e especial homenagem aberta para toda população campista, e, principalmente, para os membros da Academia Pedralva Letras e Artes.

O jornal Folha da manhã, sobre o evento, nos presta maiores detalhes. Leia (Aqui) 

Fotos e Assessoria Geral:  Yona Alves Sampaio
(Se desejar ver detalhes, clique nas imagens para visualizar em tamanho original)














2 comentários:

  1. Parabéns pela bonita matéria. O Marcelo nosso confrade na Academia Pedralva é um talento que muito admiramos.

    ResponderExcluir
  2. Roberto, foi um momento memorável. Todos os projetos que levam assinatura de Marcelo Sampaio, o resultado sempre é honroso. E eu? Sinto-me feliz e privilegiada quando sou convidada pelo mesmo, a colaborar. Aproveito Roberto, e o parabenizo, por estar à frente de um trabalho cultural tão significativo para nossa cidade. Excepcional os momentos que como visitante, pude desfrutar na sua companhia e de tantos outros campistas. Presidente, receba meu abraço amigo, fraterno, e desejos de sucesso contínuo nesta sua gestão.

    ResponderExcluir

Olá!
Fiquei feliz com sua visita ao nosso blog!
Espero que a página tenha recebido sua aprovação, pois esta, será considerada uma resposta referente à realização do nosso trabalho.

Não deixe de fazer seu comentário, é muito importante para que possamos nortear nossos objetivos e fazer os devidos ajustes para um bom resultado profissional.
Um super beijo no ♥!
KêniaBastos (Ateliênia)