Trabalhos em MDF e Personalizados

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Porta-Canetas e Porta-Recados MDF- Feminino/Masculino (Técnica Filtro de Café Reciclado)

Quando você presenteia alguém com um produto feito à mão, você demonstra que pensou na pessoa com carinho e o presente passa a ter um valor ainda mais especial♡. 


Feminino
(Frente)

















(Verso)







Masculino

 (Frente)


(Verso)







3 comentários:

  1. Kênia, boa noite.

    Você poderia me orientar em um aspecto? Eu vou começar um novo trabalho de colagem de flores em Crochet em isopor. Creio que você deva usar cola quente em seus trabalhos... você poderia me ajudar, por favor? !) Eu preciso qual a diferença entre o Aplicador grande e o pequeno. 2) Qual a melhor marca, já que vi várias artesãs, no Facebook, reclamando que as pistolas delas estouram com pouco tempo de uso. 3) E pra o tipo do meu trabalho (flores de crochet em isopor) que tipo de tamanho voce acredita que serja necessário? Desculpa, Kênia, tantas perguntas, mas é que vou começar esse trabalho agora e não queria comprar "gato por lebre".....de qq forma, te agradeço mujito a atenção, viu? E você está de parabéns...teus trabalhos são lindos...um grande abraço! Kátia Hormazabal

    ResponderExcluir
  2. Katia, prazer receber sua visita que nos chega com palavras de tanto carinho. Bom, não utilizo cola quente. Pelo menos neste trabalho especifico. Utilizei Multicola Branca 90 ml (True Colors). Link: http://www.casadaarte.com.br/multi_cola_branca_true_colors_90_ml/p.

    E Katia, quanto ao tema "Pistola - Cola Quente", vou postar aqui um outro link que muito me ajudou em relação ao assunto. Espero, que agindo assim, eu que eu possa ter colaborado de alguma forma com seus questionamentos.
    Qualquer coisa, nos envie um e-mail para atelienia@gmail.com.
    Sobre Pistola - Cola Quente- Link: https://www.facebook.com/CrisAlbuqueFazendoArte/posts/608070975977769

    Super beijo carinhoso e grata pela visita!
    Beijinhos! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor! Vim conhecer e acompanhar o seu cantinho! Parabéns pelo blog e pelos belos kits em mdf! Sou do grupo das artesãs.bjos
    http://atelieartecriativaeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Fiquei feliz com sua visita ao nosso blog!
Espero que a página tenha recebido sua aprovação, pois esta, será considerada uma resposta referente à realização do nosso trabalho.

Não deixe de fazer seu comentário, é muito importante para que possamos nortear nossos objetivos e fazer os devidos ajustes para um bom resultado profissional.
Um super beijo no ♥!
KêniaBastos (Ateliênia)